CONSTATAÇÕES DO DIA:



0 COMENTÁRIO(S)
# As fanecas são mesmo giras! Tenho pena de as comer. As sardinhas, pelo contrário, continuam muito feias. # Se o Lula da Silva chegou a Presidente do Brasil e o Saramago a Nobel da Literatura em '98, o ferro deve ter muito que ensinar. # O que é pior? "experimentá-los a todos como se faz agora" OU casar com o primeiro parvo que te aparece á frente como se fazia antes? Isto, na cabeça da minha avó. # Quantas mais pessoas acham "aquele" gajo dos Delfins parecido com o Steven Seagal? # A questão é: este Rui Costa do bacalhau é o Rui Costa? O meu pai cada vez que passa pela base de Tondela teima que é. Consta ainda que "o maior bacalhau já pescado tinha 1,80 m e pesava 95 kg". # É crime chamar Aimar a um filho? # A questão é: quantas pessoas nunca viram o Titanic? # Não acho isto de trocar presos por mortos nada normal. # Continuo a achar agradável o cheiro a fogueira no monte & o fumo meio castanho a tapar o sol & o burburinho que se gera - incêndios de verão. Acho que sou doente. # Além de ter lido "O Alquimista" - blhec - também folheei a NOVA GENTE desta semana - Acho que sou doente. Na capa está o Cristiano Ronaldo, que como é sabido, amo. Destaque para o parágrafo inicial do "artigo" sobre o principe Harry e ao "artigo" sobre uma participante da Operação Triunfo quando refere a música 'My Immortal' dos Evanescence. Na TV 7 Dias (?) da semana passada (?) o maior par de mamas era o do Mário Soares, que por acaso está ali na RTP1 a entrevistar o tal Lula.

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.