PEDAÇO DE PARAÍSO.



2 COMENTÁRIO(S)
Os GELITIN (formalmente conhecidos como Gelatin até 2005, altura em que mudaram de nome) são um grupo de quatro indivíduos vindos de Viena de Aústria, para misturar inusitadas artes plásticas com um delicioso sentido de humor e controversas exibições. Dos trabalhos, um dos mais bem conseguidos e divulgados é o coelho gigante cor-de-rosa e com aquilo que me parece ser um trágico semblante. Está em Génova, Itália, convidativo a sestas sob sol de Outono - preocupa-me agora o apetite por o fazer e não poder.

2 COMENTÁRIO(S):

Anonymous at: Sunday, 19 October, 2008 said...

eu olho para este coelho e só me faz pensar naquelas gomas, deliciosas!, fofinhas e cor de rosa
apetece comer! o que por sua vez me faz lembrar
isto

Anonymous at: Sunday, 19 October, 2008 said...

acho que o link não funciona

2ª tentativa:
http://members.tripod.com/volobuef/pictures-maerchen/MichaelHague-HanselAndGretel.jpg

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.