uh.



0 COMENTÁRIO(S)
Texto de Tiago Ramos.
Arte de Roubar, de Leonel Vieira conta a história de Chico (Ivo Canelas) e Fuentes (Enrique Arce), dois amigos que vivem de pequenos roubos, golpes e contos do vigário.
Apesar de Chico se considerar um mestre do crime, quase todos os planos engendrados acabam por não resultar. Protagonizado pelo português Ivo Canelas e o espanhol Enrique Arce, o filme conta ainda com Nicolau Breyner no papel de Mordomo e Soraia Chaves como Prima. Pela primeira vez, a actriz despe o papel de sex symbol e protagoniza uma rapariga “infeliz e feia”, diz Leonel Vieira. As participações hispânicas ficam completas com Flora Martinez, que interpreta Lola e Magui Mira, no papel da Condessa. Arte de Roubar deve estrear em Portugal no próximo dia 6 de Novembro.
Eu quero ver isto. Isto promete. É um comédia... NEGRA! Tem o Ivo Canelas. Segundo Leonel Vieira, Soraia Chaves faz um papel diferente dos habituais, o que, vindo a confirmar-se (desconfio que vi ali no trailer o traseiro dela), aumenta as hipóteses de fundamentar a minha tese de que ela ainda há-de ser a nossa obra-prima de exportação, se estiver às horas certas, nos locais certos, a trabalhar nas coisas certas com as pessoas certas. É co-produzido com o Brasil e mete gente de Espanha mas o facto de que, supostamente, já deveria ter estreado em Abril passado, dita - sobretudo porque é no que quero crer - que é mais luso. E pelos vistos, a banda sonora tem Wraygunn!

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.