OS MATADORES.



2 COMENTÁRIO(S)
SAM'S TOWN (ABBEY ROAD VERSION / LIVE AT ABBEY ROAD STUDIOS) THE KILLERS

2 COMENTÁRIO(S):

Inês Lebreaud at: Monday, 08 December, 2008 said...

uhhh love it :) na realidade acho q estou a criar um certo vício na música e eu que estava com um sério receio de n gostar


e continuas a fascinar-me, mulher. nem sabia que tinhas deviantArt.. O teu trabalho está cada vez melhor e um dia vou usar o teu talento fotográfico num projecto meu ;) oh yeah

Unknown at: Monday, 08 December, 2008 said...

É das pilosidades faciais, cresce todo um novo fascínio.

É normal nem eu me lembro que o tenho. Nunca lá vou e, por favor, são só umas romãs! Gostava era que me falasses do texto que lá tenho porque o meu irmão não comenta, a likas comentou a parte do sumol a falar de feijão e nada mais. E assim não tenho por onde me guiar e como habitualmente gosto no 1º dia e nos seguintes não posso com aquilo e jogo fora. A sorte deste é que está também em suporte digital, porque o de papel já anda algures no meio de cinzas.

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.