UM MUNDO CATITA - 3º EPISÓDIO.



2 COMENTÁRIO(S)
Esqueci-me de postar o 3º episódio da mini-série Um Mundo Catita, o que, neste caso poder-se-á considerar crime, uma vez que é aquele que conseguiu ser o único até agora a corresponder completamente às expectativas que mantinha para este pedaço de cinema televisivo. É um ponto assente que desde o início da série que advogo que tem uma realização e direcção de fotografia puramente sublimes. O ponto menos bom estará, quanto a mim, no argumento que, nos dois primeiros episódios me pareceu um pouco fraco, mas que neste 3º episódio deu aso a situações bem estruturadas e bastante criativas que me convenceram plenamente. Destaques para a cena no restaurante entre Manuel João Vieira e o noivo da sua dentista, para a cena de águias de morte no Estádio da Luz e a bem-disposta música das Chordettes - Mr. Sandman - a abrir o episódio.
UM MUNDO CATITA - 3º episódio data original de exibição : 7 de Dezembro

2 COMENTÁRIO(S):

Inês Lebreaud at: Saturday, 13 December, 2008 said...

:O
eu n sabia disto! eu n tinha qualquer ideia disto!
a fotografia é de facto sublime *.* genial, mesmo.
Falta-lhe é um bocadinho de ritmo, parece-me.. e mantém-se com aquele maldito "som à portuguesa" q é tão habitual.
Mas quando é que isto dá, conta lá?

Unknown at: Saturday, 13 December, 2008 said...

Inês

Não andas a fazer os trabalhos de casa! =)
Já falei aqui várias vezes nele. Basta clicares na categoria 'um mundo catita' ali á direita e descobres mais. Dá ao domingo à noite, na RTP2, a seguir ao Câmara Clara, cerca das 23:50h - em horário Britcom vê lá tu! Um dos realizadores/argumentistas é o pianista de que te falei no outro dia, o dos zombies. Tenho andado a postar episódios principalmente pró meu irmao que queria ver i lá na terra das mamalhudas não tem disto. Vai no 3º e tem 6 por isso só já vês metade. Mas se quiseres ver em High Quality (uh!) vai aqui:

http://ww1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24251&e_id=&c_id=1&dif=tv

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.