ACERCA DAS VANTAGENS DO PROGRAMA ERASMUS
#1 (ROMÃS)



0 COMENTÁRIO(S)

(Acerca da Vantagens do Programa Erasmus,
Agora que sei que me visitas nesta espelunca)
 
Tal como anteriormente, o ERASMUS encontra-se aberto a todos os tipos de Instituições de Ensino Superior (embora o termo utilizado geralmente seja o meu irmão é mais simpático no MSN. O avô nem gosta mas viu-se invadido por uma carga de romãs, não totalmente inesperada, afinal foi ele que plantou a árvore de livre vontade na época em que, não atingido pla depressão de 3ª idade, despressurizava o sofá da casa e não acatava ordens de mulher,;tomou uns bio-ritmo indicado nas seguintes situações: fadiga física, psíquica e sexual, que de pouco lhe valeram posso afirmá-lo com segurança em relação aos dois primeiros sintomas. Mas o quintal dele sempre foi terreno fértil

(fertilidade só superada pela de tipo capilar impossível esconder do peito dele) 
limões, laranjas e feijões, tudo ali cresce; cidreira  
(ocasionalmente mijada por animais independentes, segue depois pra fazer chá, dá num chá de tom amarelado) 

cães nem tanto, apesar da esperança da mãe quando lá enterrou a carcaça do cão-preferido-que-por-ACASO-enforcou, a ressurreição não se deu e nisto, nisto queria dizer que vou comê-las sozinha e ficar nutrida até ao resto dos meus dias e tu não - falo das romãs. a tua madrinha diz que não gosta de romãs e considero quem não gosta de romãs como que uma espécie de iconoclasta, não digno de paladar:
nada, ninguém como uma romã se sabe explodir de dentro pra fora em tanta beleza.

(rubis; 
espaços confinados a uma assunção irreverentemente primaveril embutida em outono pleno) 

a mãe da marília foi a enterrar ontem e eu estava com uma grande vontade de mijar pelo que chorei no cemitério : se apanhar uma infecção urinária acabo como a avó, com coisas de plástico a fingir vísceras - é feio enganar o organismo. na igreja preferi olhar pr'aquela vela grande com a inscrição 2008 e perguntei-me se na passagem de ano os párocos vêem o fogo de artifício na tê-vê, lançam o seu próprio (se não for isso pecado) ou se fazem mover a uma excitação eclesiástica a mudar a vela, magistral a seus olhos. a paixão dessa gente por cera está espalhada nos ares de vossa senhora de fátima. fui lá há dias em trajes profanos por opção e o ponto alto da visita foi ver uma miúda a vomitar um visco verde, as velhinhas a olhar a situação tão orgânica e a querer enganar-se 'ou é deus, é deus ou o diabo, o diabo' e epifania nenhuma em momento tão telúrico.
O lobo antunes ainda não morreu e anda há dois ou três lançamentos a dizer que é o último, é o último, e nisto volta com um novo a dar na insónia outra vez; o gajo do Balaou anda a fazer vídeos prós deolinda e o álbum do beck é das melhores coisas deste ano, não me larga a ideia de uma metragem, de duração por definir, toda a partir dele, a intitular-se Orphans ou mesmo Modern Guilt, com duas fulanas completamente parvas, alienadas, mexidas mas tão platónicas que só consigo imaginar interpretadas pela são josé correia, e outra que se lhe equipare. fui visitar os putos da mãe: hiperactivos alimentados a fétida comida pré-cozinhada, rebeldes como compete - e alguns, julgo que até disléxicos - mas mais que isso, tragicamente giríssimos, digo isto com a maior das sinceridades, e aí é que está toda a gravidade, se isto se prolonga por muito mais tempo temos pedofilia, mais sexy só mesmo o profe de educação física deles, crescido, com barba e tudo. É hábito meu que os alvos de fascínio abranjam estas amplitudes etárias, e alguns mortos até - homens com H grande que, regra geral, gostaram de outros homens. E a devida interrupção aqui assim onde me situo : creio que o problema será da comunidade masculina que na minha faixa etária adquire exímias capacidades para se tornar particularmente inválida, e, mais grave que isso, o auto-regozijo face à própria invalidez

(como o teu primo O-Meu-Mercedes-É-Maior-Que-O-Teu-De-Tal-Modo-Que-Me-Atropelou-O-Cérebro-Com-Tal-Potência-Visto-Que-Está-Feito-Em-Merda-Mas-Eu-Ainda-Não-Sei ou aqueles que tentam curar-se com as intelectualices de que se cobrem sem absorverem e não hesitam usar como o cartão de visita ou arma de arremesso - pró caso tanto faz - que ninguém pediu, e tanto brio e tanto brio). mas tu não tens nada que ver com isso.
mais informo que visto que trocaste o teu quarto por massas mil eu troquei algumas prateleiras vazias do meu pelos livros que te fui roubar e deixa-me dizer-te que aqueles que vinham de borla com o público são uma grandessíssima merda que nem as páginas convenientemente cortadas estão e muitos dos poemas agoniam-me e mais agoniado há-de estar o filho da puta que bebe tanto sumol - gostava de saber quem é - e se tanta garrafa me não passasse pelas mãos não tinha nem este fole nem pensado que é possível que esse, cuja mãe acabo de acusar de se vender, um dia morra de um cancro nos intestinos ou um novo, que se há-de inventar pelo caminho que a Comissão Europeia coloca à disposição para consulta no seu sítio na Internet. O Protocolo Erasmus, Acção Erasmus ou ainda Programa Erasmus foi estabelecido em 1987.
(Estavas tu a nascer


17.OUTUBRO.2008

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.