SÓ PARA REFORÇAR A IDEIA.



2 COMENTÁRIO(S)

Uma audição d'OS QUAIS por dia, nem sabe o bem que lhe fazia. MYSPACE. 

(Agora reparo: Tão portuguesinha que eu ando. Quase viro patriota e caso a 10 de Junho com um indigente que vista calções verdes e me mostre com estampa de fascínio como tem os pêlos das pernas oh incrivelmente escuros.)

2 COMENTÁRIO(S):

keyser söze at: Sunday, 15 February, 2009 said...

eia tu conhece-los?
o guitarrista e professor de desenho e acho que também e o chefe do departamento de Pintura da minha universidade.

o gajo foi meu júri na entrega final dos trabalhos de introdução ao desenho.

Unknown at: Sunday, 15 February, 2009 said...

Parece que sim.
Afirmativo, consta que um deles é pintor ou artista plástico - não sei ao certo. O outro é o Jacinto Lucas Pires - não sei se estás a ver.

O tipo foi generoso?

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.