LÁ QUE ÀS VEZES JÁ NÃO SE PODE COM A INDEPENDÊNCIA, LÁ ISSO É VERDADE.



0 COMENTÁRIO(S)
André: ontem vi o gajo mais indie de lisboa man o gajo cortou o cabelo à nem sei como se chama assim pelo queixo
Pedro: candeeiro? hm
André: arredondado com risco ao lado
Pedro: damn mas é um bob haircut?
André: o que é isso?
Pedro: é aquele corte da uma thurman no pulp fiction
André: mais volumoso e risco ao lado
Pedro: e pagou 72 euros. até aposto.
André: AHAH pois
Pedro: pá onde é que eu arranjo fotos dele?
André: nao devem existir é mt indie
Pedro: eu encontrei uma mas não se vê nada procurei por 'pedro gomes indie'
André: AHHA
Pedro: eu conheço uma gaja que andou com ele que dizia que ele não suava.
André: isso era qd não suar nao era comercial
Pedro: e ele ouve vozes. mas bom isso ouvimos todos.
André: sim mas ele ouve em pós-rock
Pedro: certa ocasião fui lá a casa dele e ele tratou-me por pessoa. e sempre como se eu não estivesse presente dizia à minha amiga 'a pessoa vai ficar até tarde?' e eu a um metro dele. apeteceu-me dar-lhe pezão nas costas. isto a um gajo cujo primeiro livro da estante é O MEDO do al berto.
André: AHAH eu já estive em casa do bicho tb qd saí tresandava a alternativo e apareceram-me joelheiras daquelas de meter nos cotovelos no casaco
Pedro: quando os gy!be vieram cá ficaram lá em casa do bicho
André: os gybe é que o vieram ver e nao o contrario

tower block #1

O gajo mais indie de Lisboa não ressona, recita Al Berto.

tower block #2

O último álbum dos Mogwai é totalmente inspirado no toque do telemóvel do gajo mais indie de Lisboa.


tower block #3

O gajo mais indie de Lisboa chama rock clássico ao pós-rock.

tower block #4

O gajo mais indie de Lisboa anda a tentar deixar de respirar desde que soube que todas as outras pessoas o faziam.

tower block #5

O gajo mais indie de Lisboa não respira. Permite apenas que as moléculas de oxigénio não-comerciais lhe entrem nos pulmões.

tower block #6

O gajo mais indie de Lisboa acha que o segundo gajo mais indie de Lisboa é bué comercial.


0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.