SUMMER SUCKS.



0 COMENTÁRIO(S)
Ainda que o sol de Inverno seja, de longe, o melhor em todo o ano, em nada assimilável ao horror que é o de Verão, este Ente Lectual é que a sabe toda:
 
LINÓLEO
Chegou o bom tempo. Atrasados mentais de todas as formas e feitios começam a sair das tocas. Já não hibernam. As esplanadas enchem e a casa ganha aquele cheiro que o linóleo liberta com o calor. Também se pode dar o caso de não ter nada a ver com o linóleo, não sei, percebo tanto de pavimentos quanto de aviões. Se me disserem que este chão é de granito, eu acredito. O que me interessa agora é partilhar convosco esta minha amargura, esta infinita tristeza de ver o Inverno a acabar. A época de gajos como eu terminou e só volta depois de uma travessia à qual poucos da nossa espécie resistem; durante os próximos 6 meses, não resta nada senão - eis a altura de citar o poeta (sempre quis dizer isto) - lágrimas que vêm tarde e uma noite à volta, uma noite em que nunca chega o alvor da madrugada. Outra forma de dizer: ver a felicidade dos outros. Era isto, todos aqueles que tenham vidas pessoais sintam-se livres de prosseguir. Eu fico aqui e juro, juro que não fico melindrado.

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.