OS ÓSCARES PATROCINADOS PELA REVISTA SOCIALIGHT



0 COMENTÁRIO(S)
Nunca me tinha imaginado a dizer isto, mas a cerimónia de ontem dos Globos de Ouro foi bem bonita. O Nuno Lopes é mesmo mesmo mesmo do género espectacular e ainda nem lhe actualizaram a ficha no IMDB (talvez porque ofereceu o globo ao António Feio?). Os nomeados na categoria de melhor actor de cinema: Gonçalo Waddington, Ivo Canelas, Filipe Duarte e evidentemente Nuno Lopes - venha o diabo e escolha, que a mim e especialmente neste caso se me afigura um caso bicudíssimo. Manoel de Oliveira discursou mas ninguém parece ter-se interessado muito com isso pelo mundo do youtube, onde tentei desesperadamente ver repetido o discurso e ouvir outra vez que "a gente quer é trabalhar" mas, mui grande infortúnio, só encontrei excertos onde entre a Luciana Abreu ou outras abanadoras de anca - tudo gente abaixo dos 80. 
Na realidade, quando se anunciou que a próxima actuação musical seria de Paul Pots, assim dito e ouvido rapidamente, esperei ver em palco - se bem que um pouco fora de época - nada mais nada menos que a Popota. Ela realmente não apareceu e assim, o meu pai vendo a actuação teceu o seguinte comentário "Parece um porquinho".
Se quiserem ler um belo texto subordinado ao tema visitem esta casa aqui, que, segundo a opinião de dedicados entendidos, será o melhor blogue português. A propósito do patrocinador nº1 deste evento, lembrei-me que se disse um dia assim "Quem vê CARAS não vê corações". Pois parece-me evidente que se devia usar este slogan no próximo anúncio da revista e quiçá, não com necessidade de muita sorte ou cegueira, ninguém repararia que não era esta a frase promocional politicamente mais correcta, não obstante a revista continuar a sair que nem pastéis de nata. Who Cares? E a Bárbara vestida de Óscar?

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.