TRANSACÇÃO.



0 COMENTÁRIO(S)
aconteceu-me uma coisa que não quero contar
disse ele, mas em compensação vou-te contar
uma coisa que não me aconteceu. mas disse eu
porque é que não queres contar a coisa que
te aconteceu. se eu contasse a coisa que me
aconteceu tu não acreditavas disse ele. e tu então contas o que não te aconteceu para eu
acreditar que te aconteceu disse eu. eu não
conto para tu acreditares mas para eu acreditar disse ele. então não acreditas no que te aconteceu disse eu. como tu não acreditas
disse ele eu começo a duvidar. e se eu acreditar na coisa que não te aconteceu disse eu
tu acreditas que te aconteceu. acredito que
tu acreditas que aconteceu disse ele. e por que é que que tu precisas que eu acredite para tu acreditares disse eu. eu não preciso que tu acredites para eu acreditar disse ele
eu só preciso que tu acredites. que eu acredite em quê disse eu. no que eu contar disse
ele. mas o que tu vais contar não aconteceu
disse eu. como é que tu sabes disse ele. porque tu disseste disse eu. ah ah então tu acreditas no que eu digo disse ele triunfante. 
Alberto Pimenta
 Obra Quase Incompleta
 Fenda, 1990

0 COMENTÁRIO(S):

newer post older post

O ARQUIVO.

OS VOYEURS.