APONTEM NAS VOSSAS AGENDAS.



2 COMENTÁRIO(S)
2012 

15 de Abril 
Centenário do naufrágio do famoso transatlântico RMS Titanic. 

20 de Maio 
Eleições presidenciais na França. 

Eclipse solar anular.

      31 de Dezembro 
      Expira o prazo do Protocolo de Kyoto 


      Sem data confirmada
      Inauguração do novo complexo financeiro no Ground Zero, conhecido principalmente pela Freedom Tower, em Nova York, EUA

       Dia do Juízo Final
        ***
        [ de tão fascinada que estou com este vindouro ano, lhe dedico uma etiqueta exclusiva neste blogue, a qual se manterá (ou não) em constante actualização até à data de ... 2012, e quiçá, lhe sobreviverá. Logo veremos. Agora, a questão por que todos ansiávamos: onde estará o Cristiano Ronaldo daqui a 3 anos? Ora, sendo que 2009+3=2012, cum catano e deuses me abençoem que percebi agora a merda da publicidade. "Que é que faziam se o mundo acabasse amanhã?", pergunta Daniel Oliveira, Carla Matadinho ou Malato durante um imprescindível vox pop no Bolhão - onde se vendem os derradeiros pimentos, as derradeiras gardénias, uma derradeira courgette. R: No Dia do Juízo Final espiaremos convictos e deleitados, CR7. Por fim, sucumbiremos. Mas nunca sem antes aviar farnel num Rei dos Frangos - lá se vendem derradeiros galináceos, derradeiras migas, derradeiras toxinas bem-amadas ]

        2 COMENTÁRIO(S):

        A at: Wednesday, 17 June, 2009 said...

        Por essa altura já ardemos todos.

        Eu fico em casa, decididamente.

        Anonymous at: Wednesday, 17 June, 2009 said...

        eu não, eu saio à rua

        newer post older post

        O ARQUIVO.

        OS VOYEURS.