Que foda é esta?



5 COMENTÁRIO(S)
Sou como Portugal, todos me descobrem tarde e mal. Dizem eles aqui que é isto indie. Este, é só mais um daqueles casos em que tenho tantos comentários para fazer que acho que não vou fazer nenhum.

5 COMENTÁRIO(S):

A.na at: Tuesday, 02 November, 2010 said...

LOL

pois eu acho que tá brutal!!!!!!!

Tolan at: Tuesday, 02 November, 2010 said...

Não está fixe? :)

Prezado at: Tuesday, 02 November, 2010 said...

Speechless.

Camille at: Tuesday, 02 November, 2010 said...

=| Sinto-me particularmente dividida, é o que é...

Mas agora anda aqui a circular um outdoor que acho que supera o vídeo. Um anúncio da Easyejt que pulicita voos para Lisboa a partir de 15€... num rótulo dum garrafão de azeite =|

Beatrix Kiddo at: Thursday, 04 November, 2010 said...

a música é fraquinha, independentemente de falar de Portugal com alguma piada

mas o blog é e continua a ser bom :*

newer post older post

OS VOYEURS.